Posso comprar produtos através da plataforma Ofertado?
Não. O Ofertado é uma plataforma que possibilita aos vendedores encontrar compradores e vice-versa, mas no momento a negociação e o fechamento da venda deve ser feito diretamente entre os usuários, portanto, tome muito cuidado para não ser enganado.
Quantos diferentes anúncios posso publicar no Ofertado?
De 1 até milhares. Nossa plataforma não possui limite máximo de anúncios, porém, para mais de 100 anúncios, será necessário entrar em contato diretamente conosco para um plano especial. Caso queira consultar todos os planos disponíveis e as vantagens de cada um deles.
Quem são os responsáveis pelos anúncios no Ofertado?
Os responsáveis são os anunciantes. Para mais informações acesse nossos Termos de Uso e/ou a Política de Privacidade.
Como posso ter certeza de que o vendedor é real?
Além de ter um processo de cadastro rigoroso, com obrigatoriedade de checagem de documentos e/ou conferência por certificado digital, o Ofertado disponibiliza diversas ferramentas que possibilitam a conferência por parte dos usuários como: Razão social ou Nome completo do vendedor, telefones de contato, e-mail, logotipo ou foto, data de parceria, símbolos de certificação.
Antes de fechar qualquer negócio recomendamos a checagem de todos os itens, de preferência buscando mais informações sobre o vendedor externamente.
Entraram em contato dizendo que eram do Ofertado. Como saber se foi um contato real?
Nossa equipe pode entrar em contato apenas através do e-mail contato@ofertado.com.br, do telefone da central de atendimento (19) 99940-2100, ou através de nossas redes sociais oficiais que seguem abaixo:
Qualquer e-mail, número de telefone ou rede social diferente pode ser considerado tentativa de golpe.